- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 47,828
- Gostos Recebidos
- 1,128

O verão terminou este fim de semana. A chegada de uma nova estação podia ser motivo de rejuvenescimento, mas não para todos os signos. Em alguns casos, o melhor é mesmo preparar-se para o pior.
Segundo a lista do La Razón, são três os signos que vão sair bastante afetados ao longo desta estação que agora começa. Durante as próximas semanas de outono é provável que surjam problemas onde não existiam e ou até fins de relações quando parecia que estava tudo bem.
Por outro lado, é uma forma de conseguirem apontar direções para 2026 e escolher um caminho que lhes seja mais favorável.
Carneiro (21 de março a 20 de abril)
"A chegada do outono traz um choque entre o seu impulso natural e a necessidade de abrir mão do controlo. O equinócio coloca-os diante de um espelho e levanta uma questão vital: quanto de si mesmos estão dispostos a transformar para seguir em frente? Os alinhamentos planetários de setembro e outubro vão ativar a sua zona de relacionamento, o que resulta no fim de relações.
Saturno, ainda em movimento em Peixes, força-o a estabelecer limites e a olhar para dentro. Não será um caminho fácil, mas será necessário. O fogo de Carneiro será temperado pelo ar de Balança, e leva-o a entender que a verdadeira força também reside na calma. Outubro pode trazer uma oportunidade inesperada na esfera profissional, embora exija disciplina e paciência."
Balança (23 de setembro a 22 de outubro)
"Com o Sol a entrar no seu signos, os Balança vão sentir a vida a cobrar. O equinócio de outono é o seu momento estelar, mas também o mais desafiador. Este será o momento de confrontar o que têm evitado há meses. A energia de Júpiter em Gémeos abrirá portas, mas mas apenas se conseguirem superar a indecisão e assumirem posições firmes.
Na sua vida amorosa, a Balança pende para mudanças significativas. Relacionamentos que pareciam estáveis podem acabar, enquanto outros, inesperados, chegam para lhe ensinar lições de amor-próprio. Os próximos meses testam as suas habilidades de negociação e autocuidado. Este outono será uma prova de fogo para Balança que definirá o seu caminho até o final do ano."
Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)
"Embora os Capricórnios geralmente não tenham medo de desafios, este outono de 2025 será diferente. As mudanças nos astros ativam a sua carreira e vida financeira, o que pode significar tanto conquistas quanto perdas. O equinócio convida os Capricórnios a refletir sobre a sua verdadeira vocação. Depararam-se com questões sobre se estão a trabalhar por paixão ou hábito.
No campo emocional, Neptuno em Peixes desperta intuições profundas e até reveladoras. Este será um momento de colocar questões sobre alianças, amizades e até mesmo sobre a dinâmica familiar. Embora os primeiros passos possam parecer instáveis, o outono trará clareza em novembro, quando Marte ativa o seu signo e restaura a sua determinação . Capricórnio emergirá transformado, mais autêntico e com novos objetivos que o vão impulsionar em direção a 2026."
IN:NM