- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 47,828
- Gostos Recebidos
- 1,128

A casa do selecionador nacional de futebol, Roberto Martínez, foi assaltada no sábado, 20 de setembro. Os ladrões terão furtado cerca de 100 mil euros em joias e relógios.
O Notícias ao Minuto confirmou junto de fonte Direção Nacional da Polícia de Segurança Pública a existência de um assalto na zona de Cascais, no sábado, tendo sido, no entanto, a CNN Portugal a avançar que se tratava da casa do selecionar nacional.
Tratou-se de um crime de furto no interior de residência, e, segundo, a mesma fonte detalhou, por sua vez, ao Notícias ao Minuto, o crime foi "efetuado através de arrombamento de uma janela".
"Foram furtados relógios e joias (valor estimado cem mil euros)", acrescentou a fonte.
Entretanto, a CNN atualizou que o valor de objetos furtado seria, afinal, um milhão de euros, sendo que o Notícias ao Minuto ainda está a tentar confirmar essa informação.
A mesma televisão especifica ainda que o assalto aconteceu entre as 16h30 e as 19h30 de sábado e que foi o caseiro, contratado por Martínez, que deu o alerta.
O funcionário estaria dentro da casa na altura em que os assaltantes cometeram o furto, mas estaria a trabalhar na cave e, por isso, não se terá apercebido da presença dos ladrões. Foi só mais tarde, quando subiu, que viu a casa remexida.
Contudo, esta versão dos acontecimentos não é possível verificar dado que não existentes imagens de videovigilância do interior da casa, apenas do lado exterior.
IN:NM