Portal Chamar Táxi

Ajuda parabolica

paraquedista.

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
8
Boas tinha a minha Technisat Antena Parabólica Digidish 33cm fora na minha marquise para o satélite , Hispasat 30w agora o condomínio fez obras e não é permitido colocar a parabólica,
bem coloquei dentro da Marquise e dá com a janela aberta cerca 80% quando fecho apenas canais rtp 1- 2-3- sics tvis com sinal nestes canais 52% o estranho é que a LNB dá para esquerda e direita o Hispasat 30w, tem que ficar vista de trás é para a esquerda, será problema do LNB ou é mesmo o vidro, já lá esteve aqui e apanhava os canais todos, mas as frequências também mudaram, será que á alguma alternativa para esta situação

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Essa antena já se encontra nos limites mínimos no que concerne ao tamanho... colocar dentro da marquise então ainda pior. O condomínio tinha antes autorizado a colocação da antena? Se sim acho que deves reunir com os condóminos, expondo a tua situação... argumentas que fizeste um grande investimento num ou mais receptores, lnb....

paraquedista.

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
8
Essa antena já se encontra nos limites mínimos? duvido, já a tenho a cerca de 8 anos e com a janela aberta da Marquise SNR:-----85 AGC:------- 65 BER:---- 0,, e já funcionou com dentro da Marquise com a janelas fechadas, como o LNB está a ter o mesmo sinal para a esquerda e direita acho estranho, e pensava que poderia haver no mercado outra LNB que resulta-se para estes casos.

leao 1

GForum VIP
Entrou
Out 3, 2006
Gostos Recebidos
132
Boas tinha a minha Technisat Antena Parabólica Digidish 33cm fora na minha marquise para o satélite , Hispasat 30w agora o condomínio fez obras e não é permitido colocar a parabólica,
bem coloquei dentro da Marquise e dá com a janela aberta cerca 80% quando fecho apenas canais rtp 1- 2-3- sics tvis com sinal nestes canais 52% o estranho é que a LNB dá para esquerda e direita o Hispasat 30w, tem que ficar vista de trás é para a esquerda, será problema do LNB ou é mesmo o vidro, já lá esteve aqui e apanhava os canais todos, mas as frequências também mudaram, será que á alguma alternativa para esta situação

haver há mete uma de 45 e resolves

paraquedista.

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
8
mas o problema é o vidro será com uma de 45 resolve, o é melhor comprar ou melhor tuner para cabbb

leao 1

GForum VIP
Entrou
Out 3, 2006
Gostos Recebidos
132
Ou não resolve mas os instaladores de antenas deviam saber isso ...

Pois por isso mesmo eu lhe disse o que tinha que faser é comprar uma de 45 se apanha tanto sinal com uma de 33 45 dá,mas ainda nao percebi o que queres de mim ja nao é a primeira vez que te metes comigo,sera que sou bonito???????????
acho que queres colo

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Essa antena já se encontra nos limites mínimos? duvido, já a tenho a cerca de 8 anos e com a janela aberta da Marquise SNR:-----85 AGC:------- 65 BER:---- 0,, e já funcionou com dentro da Marquise com a janelas fechadas, como o LNB está a ter o mesmo sinal para a esquerda e direita acho estranho, e pensava que poderia haver no mercado outra LNB que resulta-se para estes casos.

O LNB deve estar entre as 17 e as 18 horas visto de frente... se já deu e não dá podem ser vários factores: afinação, cablagem a precisar de ser trocada ou o LNB em fim de vida.

Vais ter que ser mesmo tu a descobrir... é daquelas coisas que só mesmo estar-se lá, se é que me faço entender.

paraquedista.

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
8
bem obrigado eu estou a pensar que é mesmo a LNB porque ela tem sinal com a janela aberta em qualquer posição tanto para a esquerda como para a direita

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Gostos Recebidos
21
O condomínio tinha antes autorizado a colocação da antena? Se sim acho que deves reunir com os condóminos, expondo a tua situação... argumentas que fizeste um grande investimento num ou mais receptores, lnb....

Houve alteração a lei,e eu nada sei estranho!!Digo isto porque,não é o condómino que deve de reunir todos os condóminos....Mas sim expor o problema a ADM do condomínio,para que seja debatido na próxima assembleia geral do mesmo,para que seja aprovada em maioria,alguma alteração do mesmo"PPH"
:naodigas: