Portal Chamar Táxi

Conta antiga com acesso mas sem permissões

R

r_santiago

Visitante
Boas,

Consigo fazer login na minha conta antiga do Gforum, mas após entrar não tenho permissões para fazer nada (não consigo sequer aceder à qualquer secção), como se a conta estivesse inativa ou com limitações.
Trata-se de uma conta antiga e gostava de voltar a participar normalmente na comunidade.
O meu username é: rssantiago
Podem verificar se a conta está com algum estado de inatividade?

Obrigado desde já pela ajuda.
Cumprimentos,

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
594
Bom dia, essa conta não tem nenhuma atividade.

Para conseguir ter acesso a certas áreas do forum, só participando.

Como só pode ter uma conta, uma delas terá que ser apagada, por favor informe a Administração qual quer que fique ativa.

Cumprimentos

Última edição:
R

r_santiago

Visitante
Boa noite,

Ao entrar em qualquer tópico, não me aparece qualquer mensagem e também não consigo criar novos tópicos.
Segue em anexo um printscreen do que está a acontecer.

2026-02-16 20_52_32-.png

R

r_santiago

Visitante
Boa noite.

Na conta rssantiago, não consigo ler as regras nem fazer a apresentação.
Analisa a seguinte imagem, sff.

2026-02-25 22_00_32-Regras do GForum _ Gforum Digital — Mozilla Firefox.png

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Gostos Recebidos
1,906
Feito, entre com a conta rssantiago a de r_santiago foi excluida, cumps

F

Flotus

Visitante
Boas.

Queria começar por pedir desculpa se estou a violar alguma regra.
Encontro-me exatamente na mesma situação do que foi descrito no post inicial e, como tal, achei que não faria sentido criar um novo tópico para abordar o mesmo tema.

Estive muito tempo sem entrar na minha conta original, e agora apareço como "Membro Inactivo".
Não tenho acesso a nada e não consigo ver nem comentar nenhum post. Quando entro na conta, todas as secções constam como "Privado".
Só consigo responder a conversações antigas e foi assim que tentei entrar em contacto com o Administrador que me deu as boas-vindas, há mais de 10 anos. Não recebi qualquer resposta.
Antes disso, já tinha tentado utilizar o formulário de contacto do site múltiplas vezes, apesar de só o conseguir fazer sem estar logado na conta original. Não obtive resposta.

Por último, acabei por criar uma nova conta, que pretendia que fosse apagada posteriormente, para reafirmar que gostaria de voltar a ter acesso ao Gforum Digital e pedir ajuda.
A conta não foi aceite por suposto "Spam". Pensei que tivesse sido por utilizar um email temporário no registo. Se assim foi, consigo entender a perspetiva do Administrador (ou Sub-Administrador) que analisou a conta, porque, apesar de o ter feito apenas por pretender que esta fosse temporária, aquele não sabia o que me motivou verdadeiramente a fazê-lo.
No entanto, não deixei de ficar frustrado com a situação, visto já andar a pedir a reativação da conta original desde finais de dezembro e já estávamos algures em fevereiro.
Manifestei algum desse desagrado via formulário de contacto do site, e solicitei que a conta fosse apagada, em vez de constar como banida. Admito que possa ter sido um pouco exagerado nas mensagens, mas não fui insultuoso com ninguém, utilizei sim um tom mais ríspido. Não sei se alguém leu o seu conteúdo, pois não obtive resposta. Se alguém o fez e se sentiu de alguma forma ofendido, gostaria de apresentar as minhas desculpas.

Dia 28 de fevereiro, fiz outra tentativa de recuperar a conta inicial e criei nova conta. Para minha surpresa, esta foi imediatamente banida. Ainda pensei que se tratasse de algum engano e tentei novo registo. Banido "De novo".

Para não me alongar mais, eu apenas pretendia a reativação da minha conta antiga, onde consto como "Membro Inactivo". Gostaria de aceder a este fórum e poder ser um membro ativo, como qualquer outro. Eu posso visualizar parcialmente o fórum sem estar registado, mas gostaria de poder participar sempre que assim o entendesse. Para isso, preciso de ter uma conta.
Todas as outras (incluindo esta), que criei apenas com o intuito de contactar a Administração do site (por impossibilidade de contacto/obter resposta por outros meios) e sem intenção de violar as regras, solicito a sua completa eliminação.

Assim, conta que solicito reativação:
Hubble

Contas que solicito a sua total eliminação:
Membro Inactivo
elbbuH
FLST
Flotus

Posto isto, se, por algum motivo que até ao momento desconheço, não for bem-vindo, lamento e só peço que me transmitam essa informação e apaguem todas as contas que referi, inclusive a original. Dou a minha palavra que não volto, mas por favor eliminem os dados. Não sou nenhum desordeiro e acho que é um direito que me cabe. Pelo menos, está escrito na Política de privacidade do site.

Cumprimentos

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
594
Foi feito o que pediu. A conta Hubble passou de membro inativo para membro GF Bronze. É possível que não consiga aceder a certas áreas do forum por falta de participação, tem que participar para poder aceder. Esta conta ficou visível temporariamente para poder ver a resposta. As restantes foram apagadas. Verifique se está tudo ok?

Última edição:

Hubble

GF Bronze
Entrou
Jul 8, 2015
Gostos Recebidos
0
Parece estar tudo correto.
Falta apenas apagar, se possível, a conta Membro Inactivo.

Muito obrigado!
Contente por estar de regresso.