- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 50,708
- Gostos Recebidos
- 1,228
Um condutor de TVDE, no Brasil, foi insultado e ameaçado, no domingo, depois de ter aceitado um trabalho para transportar três pessoas, no bairro da Graça, em Salvador.
Segundo reporta o próprio, este foi requisitado para levar três homens a casa. O condutor, conhecido apenas por Zeca, afirma que um passageiro sentou-se ao seu lado enquanto outros dois ficaram no banco de trás.
A meio da viagem, este casal começou a trocar algumas carícias que culminaram num ato sexual.
Dando-se conta da situação, o condutor, de apenas 23 anos, decidiu interromper o percurso e exigir que os três homens saíssem do carro.
"Eu preferi encostar o carro e pedir para eles descerem do que seguir com aquilo acontecendo dentro do meu carro", afirma o homem, referindo que não conseguiu ficar indiferente àquilo que via através do espelho retrovisor.
O momento acabou por gerar alguma tensão, com um dos passageiros a proferir algumas ameaças ao condutor. Num momento que ficou registado num vídeo, pelas câmaras de segurança do veículo.
“Desculpem a palavra, mas é lixado. Poderia ser inclusive um casal heterossexual. A questão não é por serem homens, era o ato, comigo ali a trabalhar", afirmou Zeca, a meios de comunicação social, para justificar a sua decisão, que acabou por não ser bem acatada pelos passageiros.
Note-se que o condutor e outro passageiro terão acabado mesmo por se envolver em agressões, com o condutor a admitir que, em sua defesa, deu um soco, a um dos homens.
Zeca acabou mesmo por denunciar a situação à polícia, refere o G1, dando conta que a Polícia Civil está a investigar o incidente.
IN:NM
